Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Bellator

Nada de Cris ‘Cyborg’! Cat Zingano luta contra Pam Sorenson no Bellator 276

Quando Cat Zingano foi contratada pelo Bellator, em 2019, parte da imprensa especializada especulou que uma possível luta com Cris ‘Cyborg’ poderia acontecer, mas, até o momento, o duelo não saiu do campo da imaginação. E não será dessa vez que as veteranas vão se enfrentar. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, ‘Alpha’ deve encarar Pam Sorenson no card preliminar do show de número 276, que será realizado em março, no Missouri (EUA).

A luta entre Zingano e Sorenson surpreendeu uma parcela da comunidade do MMA, porque a americana e ‘Cyborg’ discutiram de forma pública recentemente. Tudo começou quando ‘Alpha’ acusou a brasileira de se negar a realizar os testes antidoping para o aguardado combate acontecer. Ao saber do posicionamento da americana, a ex-campeã do peso-pena (66 kg) do UFC e atual número um do Bellator negou de forma veemente o ataque e declarou que a rival se perdeu nas palavras. Já Scott Coker, líder da organização, se posicionou e indicou que foi Zingano quem dificultou a marcação do confronto e não ‘Cyborg’. Caso Cat vença sua oponente, a tendência é que o duelo contra a curitibana ocorra na sequência.

Antes de integrar o Bellator, Cat Zingano, de 39 anos, atuou pelo UFC e se destacou na maior organização de MMA do mundo. Nela, a americana superou grandes nomes do esporte como Amanda Nunes e Miesha Tate, disputou o título do peso-galo (61 kg) contra Ronda Rousey, mas foi finalizada em 14 segundos. Na atual casa, ‘Alpha’ realizou duas lutas, venceu ambas e se aproximou de desafiar Cris ‘Cyborg’, campeã do peso-pena.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Bellator