Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Muslim Salikhov sai de luta e Michel Pereira busca novo rival para o UFC Vegas 46

Inicialmente escalado para encarar Muslim Salikhov no próximo dia 15 de janeiro, no UFC Vegas 46, Michel Pereira está em busca de outro adversário. O russo foi obrigado a sair do combate, por razões ainda desconhecidas. A Ag. Fight confirmou a notícia com fontes próximas à organização, após um relato inicial do site ‘MMA Fighting’.

O duelo era considerado de muita importância para o ‘Paraense Voador’. Atualmente, Salikhov integra o top 15 do ranking dos meio-médios (77 kg) e, por isso, caso o brasileiro superasse o rival, poderia pela primeira vez se colocar entre os melhores da divisão.

Michel Pereira é considerado uma das grandes promessas da categoria. O lutador chegou ao Ultimate em 2019 e, após seis apresentações no octógono mais famoso do mundo, venceu quatro, sendo três delas de forma consecutiva. A última apresentação do meio-médio aconteceu em julho do ano passado, quando venceu Niko Price por decisão unânime dos jurados. Na carreira no esporte, o atleta possui 26 triunfos e 11 reveses.

Mais em Notícias