Siga-nos

Notícias

Multicampeã de jiu-jitsu, Michelle Nicolini vence luta de MMA no ONE

Atleta do ONE Championship desde 2016, a multicampeã de jiu-jitsu Michelle Nicolini voltou à ação na liga asiática de MMA nesta sexta-feira (12) e não decepcionou. No evento realizado na Malásia, a brasileira derrotou Angela Lee por decisão unânime e alcançou a sua sexta vitória como atleta profissional de artes marciais mistas.

Por meio de publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ONE compartilhou trechos do combate de Michelle contra a canadense de origem asiática. Dominante na maior parte dos três rounds da luta, a oito vezes campeã mundial de jiu-jitsu pela IBJJF agora fica mais próxima do seu maior objetivo: o cinturão dos pesos-palhas (52 kg) da organização, conforme destacou o post.

“Michelle Nicolini fez valer o seu pedido pela disputa do título da divisão dos pesos-palhas com uma vitória espetacular por decisão unânime sobre Angela Lee”, destacou a publicação.

Aos 37 anos, Michelle também já conquistou duas vezes o primeiro lugar no mundial de jiu-jitsu sem quimono da IBJJF, além do título do ADCC (maior torneio de submission do planeta). Já ao longo da carreira profissional no MMA, ela soma seis vitórias e duas derrotas.

Mais em Notícias