Notícias

Mulher retira queixa contra boxeador Gervonta Davis: “Não nos machucou”

Ao que parece, o polêmico caso Gervonta Davis ganhou um desdobramento favorável ao lutador. Na última terça-feira (27), na Flórida (EUA), ‘Tank’, um dos grandes nomes do boxe na atualidade, foi preso acusado de violência doméstica com agressão causando lesão corporal na suposta vítima, de acordo com a ‘ESPN’ americana. No entanto, três dias depois (30), a mulher que acusou o atleta de praticar tal ação voltou atrás em sua posição nas redes sociais.

Por meio da ferramenta ‘stories’ do ‘Instagram’, Vanessa Posso, mãe da filha de Gervonta e que acusou o lutador de agressão, declarou que o astro do boxe não a machucou ou feriu sua filha e confessou que sua ligação para a polícia foi desnecessária. Na ocasião, ‘Tank’ foi preso e, de acordo com os documentos do tribunal, a polícia informou que o mesmo ‘tocou e golpeou intencionalmente a mulher contra a vontade dela e lhe causou danos corporais’.

Além disso, as autoridades informaram que Gervonta atingiu Vanessa no lado direito da cabeça com ‘um tapa com a mão fechada’, fazendo com que ela sofresse uma lesão facial e na parte interna do lábio superior. Por sua vez, o astro do boxe, irritado, negou tais acusações e garantiu que jamais colocaria suas mãos na própria filha e na mãe dela.

O atleta foi além e acusou a mãe de sua filha de arquitetar tal situação de olho em seu dinheiro. De acordo com o lutador, a mulher ligou para a polícia alegando temer por sua vida, porque estava chateada por ele não a deixar usar seu automóvel. Após o incidente, Gervonta foi libertado da prisão na última quarta-feira (28). Agora, Vanessa informa que lamenta o episódio e admite que também tem culpa no desentendimento familiar.

“Esses últimos dias foram dolorosos e extremamente cansativos para todas as partes envolvidas. Me orgulho de ser extremamente reservada; essa situação era a última coisa que eu queria que se tornasse pública. O estado do nosso relacionamento está em um espaço frágil e Gervonta e eu somos culpados pela discussão. Hoje, buscamos a ajuda necessária para seguir em frente com nossas vidas. Estou confiante de que teremos sucesso em nossa dinâmica de co-parentalidade com o aconselhamento que nos foi fornecido”, escreveu Vanessa em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Apesar da polêmica, Gervonta Davis, de 28 anos, segue ocupado no boxe e tem dois compromissos marcados. Invicto no esporte com 27 vitórias, sendo 25 por nocaute, ‘Tank’, campeão do peso-leve da WBA (Associação Mundial de Boxe), encara Hector Garcia no dia 7 de janeiro. Em abril, o atleta está programado para medir forças com o popular Ryan Garcia.

Reprodução/Instagram

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024