Siga-nos

Notícias

Motivada por defesa de título, Budd espera encarar a melhor versão de Cris ‘Cyborg’

Invicta ainda no Bellator após sete combates, Julia Budd agora terá um grande teste na sua carreira, quando defende seu cinturão peso-pena (66 kg) contra Cris ‘Cyborg’, neste sábado (25), na edição 238 do show. Mas engana-se quem pensa que a canadense se sente pressionada por esse combate. Pelo contrário. Apesar de estar ciente de que a brasileira está ‘faminta’ por já estrear lutando pelo título, a campeã pretende tirar o melhor desta situação.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a canadense admitiu que sabe a importância deste confronto, pelo nome que ‘Cyborg’ tem. Dessa maneira, ela ressaltou que fez um excelente camp, talvez o melhor de sua carreira.

“Eu me preparei para a melhor Cris ‘Cyborg’. Sim, ela pode ter perdido (sua última disputa de cinturão). Eu sei o quão faminta eu poderia estar depois de uma perda, e querendo chegar lá e mostrar ao mundo que eu não iria ficar no chão, que eu poderia melhorar com isso. Então, eu só quero me preparar para a melhor Cris ‘Cyborg'”, disse, antes de destacar que teve uma animação extra na preparação desta luta.

“É uma motivação enorme. Tudo tem sido motivação neste camp. Eu apenas usei isso como combustível. Sejam pessoas acreditando em mim ou duvidando, seja o que for. É combustível e mal posso esperar para ir lá e dar o desempenho da minha vida no sábado”, disse a atual campeã da categoria do Bellator.

Julia Budd está invicta na entidade e acumula sete vitórias seguidas desde que debutou no cage da franquia. Já Cris ‘Cyborg’ vem de vitória sobre Felicia Spencer, em sua última luta pelo UFC, disputada em julho de 2019.

Mais em Notícias