Categorias: Notícias

MMA e Boxe! Francis Ngannou propõe acordo de duas lutas para Tyson Fury

Em 2015, Fury se sagrou campeão mundial dos pesos-pesados do pugilismo – Dan Wainer

Recentemente Tyson Fury tornou público o seu desejo de migrar para o MMA. E não demorou muito para que a lenda do boxe encontrasse possíveis rivais interessados em enfrentá-lo nessa nova empreitada. Durante entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Francis Ngannou, um dos principais pesos-pesados do UFC, se colocou à disposição do pugilista inglês e sugeriu, inclusive, um acordo de duas lutas entre os dois – uma em cada modalidade.

Visivelmente entusiasmado com a possibilidade em encarar uma lenda do pugilismo, Ngannou, reconhecido por suas mãos pesadas e nocautes devastadores no MMA, admitiu que durante um período de sua vida sonhou em se tornar um profissional de boxe, assim como Fury. E, até por conta disso, o peso-pesado camaronês propôs também um duelo dentro dos ringues para o astro inglês.

“Tyson Fury quer realizar seu debute no UFC e mencionou eu e o Stipe (como possíveis rivais). Obviamente eu topo, 200% dentro. Mas sei que não vai ser algo fácil para ele, então vou retornar o favor para ele nos ringues. Sempre quis competir nos ringues. Durante muitos anos, meu grande sonho e objetivo era o boxe”, admitiu Francis, antes de propor um acordo para Tyson.

“Sim, com certeza (uma luta no octógono e outra no ringue). Para tornar as coisas justas para ele, para dar uma chance a ele (risos). Acredito que sim (consiga vencê-lo no boxe), tenho um bom camp, ótimos treinadores que dão tudo de si. Claro que teria que ficar de olho no Tyson Fury, espiando ele para ver do que ele é capaz e como posso fazer para vencê-lo, o que acredito que consigo. Até o Mike Tyson concordou em me treinar para essa luta, se você me desafiou não volte atrás e fique com medo, é tarde demais, vamos fazer isso”, completou o atual número 2 do ranking do Ultimate.

Caso saia do papel, o confronto promete ser atrativo também fora dos octógonos ou dos ringues. Afinal de contas, Fury revelou que Conor McGregor está disposto a treiná-lo para adaptar-se ao MMA, assim como a lenda Mike Tyson afirmou que dará dicas de boxe para Ngannou encarar Fury.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024