Siga-nos

Notícias

‘Mineiro’ disputa título do Brave CF em evento na Inglaterra

‘Mineiro’ vai enfrentar Bubba Jenkins pelo título peso-pena – Divulgação/Brave CF

Lucas ‘Mineiro’ terá mais uma chance de buscar um título linear do Brave CF. O brasileiro vai disputar o cinturão da categoria no dia 25 de julho, em Londres, naquela que é a estreia da organização na Inglaterra. Ele vai enfrentar Bubba Jenkins, atual campeão da divisão. A informação foi publicada originalmente pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight.

A 24ª edição do Brave vai acontecer no Parque Olímpico de Londres, e terá presença exclusiva de convidados e celebridades. Conforme informou o Brave no início da semana, o show britânico tem como objetivo fortalecer os laços do MMA com influenciadores de setores como negócios, mídias sociais e esportes.

‘Mineiro’ chegou a ser campeão interino do Brave em 2018, tendo vencido Luan ‘Miau’ por nocaute técnico devido a uma lesão do atleta da ‘CM System’, e perdeu seu cinturão ao se contundir na luta seguinte, contra Abdul-Kareem Al- Selwady.

Jenkins, por sua vez, venceu seus dois últimos compromissos, contra Diego Marlon e Elias Boudegzdame — a primeira no evento russo ACB e a segunda, já pelo Brave. O atleta, que passou pelo Bellator entre 2013 e 2016, tem 13 vitórias e quatro derrotas como profissional de MMA.

Mais em Notícias