Categorias: Notícias

‘Milionário do PFL’, Philipe Lins estreia no UFC contra ex-campeão peso-pesado

Philipe Lins teve um ano de 2018 perfeito. A temporada com quatro vitórias e nenhuma derrota culminou na conquista do cinturão dos pesos-pesados do PFL – e consequentemente no prêmio de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,4 milhões). Em grande fase, o brasileiro atraiu os olhares do Ultimate, com quem oficializou vínculo recentemente. E a estreia do ‘Monstro’, como é conhecido, já está agendada: o atleta da ‘Kimura’ mede forças com o ex-campeão da categoria Andrei Arlovski.

O duelo entre os dois pesos-pesados será no UFC Oklahoma, no dia 2 de maio. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘The Oklahoman’ e confirmada por Arlovski através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Os atletas vivem momentos completamente distintos na carreira. Possivelmente em sua melhor fase, Philipe Lins vem embalado por quatro vitórias consecutivas. Já Arlovski venceu apenas um de seus últimos seis compromissos e, aos 41 anos, o bielorrusso já planeja sua aposentadoria.

Durante sua trajetória como profissional de MMA, o veterano e ex-campeão do UFC, em 2005, soma 28 vitórias, 19 reveses e dois ‘no contests’ (lutas sem resultado). Já Philipe coleciona 14 triunfos e apenas três derrotas em seu cartel.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025