Siga-nos
Mike Tyson durante a pesagem oficial do evento que teve como luta principal Canelo Alvarez e Caleb Plant, em 2021.
Alejandro Salazar/PxImages

Notícias

Mike Tyson incentiva ‘trash talk’ de Jake Paul após ser desafiado para luta de boxe

Ao que parece, Mike Tyson, de fato, se afastou das polêmicas e deixou sua versão explosiva no passado. Recentemente, o astro do boxe foi desafiado por Jake Paul, iniciante no esporte, para uma luta nos ringues na atual temporada e surpreendeu parte dos fãs com sua reação. Relaxado, ‘Iron Mike’ não se mostrou incomodado com a ousadia do youtuber.

Ao participar do podcast ‘The Joe Rogan Experience’, Tyson se divertiu ao ter seu nome mencionado por Jake como um de seus alvos no boxe. Questionado pelo comentarista do UFC se o desafio feito pelo astro da internet o irritou, a lenda da nobre arte surpreendeu e incentivou o mesmo a continuar com o ‘trash talk’ para obter lutas valiosas contra estrelas dos esportes de combate. Inclusive, o desejo de ‘The Problem Child’ pode se tornar realidade, já que o próprio ‘Iron Mike’ não descarta enfrentá-lo nos ringues.

“Acho incrível, acho legal. Você não pode se levar muito a sério. O mundo se voltará contra você se você se levar muito a sério. Quem diabos sou eu para me levar tão a sério? Fiz todo esse dinheiro, conquistei minha reputação e agora eu olho as pessoas de cima para baixo. Tenho uma ótima vida. Como posso ficar bravo com alguém? Pense nisso”, declarou a lenda do boxe.

Mike Tyson, de 55 anos, é considerado um dos melhores pugilistas da história. Em sua carreira, ‘Iron Mike’ disputou 58 lutas, venceu 50, sendo 44 por nocaute, perdeu seis vezes e teve outras duas disputas declaradas ‘no contest’ (sem resultado). A última aparição do veterano nos ringues aconteceu em novembro de 2020, quando empatou com Roy Jones Jr., em duelo de caráter de exibição. Após sair da aposentadoria, a imprensa especializada especula que a estrela do boxe pode encarar Evander Holyfield, seu grande rival, e até mesmo Jake e Logan Paul.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias