Campeão mundial de boxe mais jovem da história entre os pesos-pesados, Mike Tyson tomou conta dos noticiários nos últimos dias ao anunciar que estaria de volta às competições. No entanto, existe a possibilidade de que o retorno do pugilista, na verdade, se dê em outro esporte.
Na última quarta-feira (27), Tyson, acompanhado dos ex-campeões do UFC Vitor Belfort, Henry Cejudo e Rashad Evans, participou de um show de pro wrestling (conhecido no B:rasil como telecatch) e causou uma confusão – roteirizada, claro (veja abaixo ou clique aqui).
A liga ‘AEW’ promoveu esse encontro entre o time de Tyson e o time de seu ‘inimigo’ Chris Jericho para relembrar o episódio em que o pugilista ‘nocauteou’ o rival, dez anos atrás. Desta vez, no entanto, não houve vencedor e o tumjulto serviu mais como promoção de um possível retorno do veterano aos ringues de telecatch.
Enquanto Tyson e Jericho se desentendiam, Belfort e os demais atletas de MMA trocavam empurrões com o resto do staff que a essa altura lotava o ringue montado no estado americano da Flórida (EUA).
Depois dessa apresentação, resta saber se Tyson, na verdade, se referia ao seu retorno ao ramo de lutas ensaiadas e não aos combates reais. Caso essa seja sua decisão, Wanderlei Silva, que afirmou ter recebido a oferta de enfrentar o boxeador em um evento sem luvas, dará adeus à oportunidade milionária.