Notícias

Mike Tyson detalha emergência médica que adiou luta com Jake Paul: “Vomitei sangue”

Nesta quinta-feira (7), a Netflix lançou os dois primeiros episódios de um documentário de três partes chamado ‘Countdown: Paul vs. Tyson’, que mostra os bastidores da preparação de Mike Tyson e Jake Paul e aquece os motores para a aguardada luta. E no mais novo material disponibilizado pela gigante do streaming, uma declaração chamou a atenção dos fãs. Com detalhes chocantes, o ex-campeão mundial peso-pesado de boxe abriu o jogo sobre a emergência médica que passou em maio e que acabou culminando no adiamento do combate.

Na ocasião, Tyson apresentou um quadro de náuseas e tontura devido a uma crise de úlcera e precisou de atendimento médico quando estava a bordo de um voo de Miami (EUA) para Los Angeles. Após o incidente, seus representantes informaram que o pugilista estava bem e a situação sob controle. Entretanto, de acordo com o relato de ‘Iron’, que viveu na pele a experiência, o caso foi mais grave do que circulou na imprensa.

Eu fui ao banheiro e vomitei sangue. A próxima coisa que lembro é de estar no chão. Estava defecando alcatrão. Eu estava me sentindo ótimo e, do nada (cerca de dez dias antes do incidente), comecei a me sentir cansado e até expliquei ao meu treinador que não sabia o que tinha de errado comigo. Você consegue imaginar isso? (perder quase 12 kg). Eu perguntei à médica: ‘Eu vou morrer?’. E ela não respondeu que não. Ela disse: ‘Temos algumas opções’. Foi aí que fiquei nervoso”, revelou o veterano da nobre arte.

Nova data se aproxima

Originalmente, o combate entre Jake e Mike seria realizado no dia 20 de julho. Entretanto, por conta da emergência médica que afetou ‘Iron’, o aguardado duelo entre o youtuber e o veterano foi postergado em alguns meses e remarcado para o dia 15 de novembro. O local, porém, foi preservado, com o show sendo sediado no estádio ‘AT&T’ do ‘Dallas Cowboys’, no Texas (EUA), com direito a transmissão exclusiva da gigante do streaming ‘Netflix’.

Matérias Recentes

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024

Ngannou aponta caminho da vitória para Tyson Fury em revanche contra Usyk

Assim como grande parte do mundo das lutas, Francis Ngannou também estará de olho na…

21/12/2024

Ultimate encaminha Manel Kape vs Brandon Royval para luta principal do UFC Vegas 103

Assim como o próprio já havia adiantado, Manel Kape tem um novo compromisso no octógono…

21/12/2024