Siga-nos

Notícias

Mike Perry substitui chinês contra Alex ‘Cowboy’ no UFC Flórida, diz site

Alex foi derrotado por Gunnar Nelson em seu último compromisso com o UFC – Gaspar Bruno

A lesão de Jingliang Li não deixou Alex ‘Cowboy’ sem adversário. Poucos dias depois de o chinês ser retirado do card do UFC Flórida, que será realizado em 27 de abril, a organização escalou Mike Perry para o seu lugar, conforme publicou o site ‘MMA Fighting’ após apuração inicial da ‘ESPN’.

Os dois atletas vão tentar voltar à coluna das vitórias. Alex foi finalizado por Gunnar Nelson no UFC 231, em dezembro do ano passado, enquanto Perry sofreu uma derrota pela mesma via para Donald Cerrone. A sequência de ‘Platinum’, porém, é bem incômoda: foram três reveses nas últimas quatro lutas. Mesmo assim, o único triunfo foi sobre Paul Felder, por decisão dividida, em um combate que seu adversário subiu de peso ao pegar a luta de última hora.

‘Cowboy’, por sua vez, perdeu a primeira em três lutas, já que, antes de sucumbir diante de ‘Gunni’, havia derrotado Carlos Condit por finalização e Carlo Pedersoli por nocaute. O brasileiro fará o quarto embate no período de um ano, mantendo a altíssima média de atividade no octógono.

O UFC Flórida será encabeçado pelo duelo entre Yoel Romero e Ronaldo ‘Jacaré’. O confronto pode definir o futuro desafiante ao cinturão da categoria peso-médio (84 kg). Além de ‘Jacaré’ e de ‘Cowboy’, o evento terá outros cinco brasileiros: Glover Teixeira, ‘Livinha’ Souza, Augusto Sakai, John Lineker e Dhiego Lima.

Mais em Notícias