Mike Perry sofreu no último sábado (20). No ringue, o ex-lutador do UFC não foi páreo para Jake Paul, em luta de boxe realizada na Flórida (EUA), e acabou nocauteado. Após o combate, o americano teve que lidar com a ira de Conor McGregor. Ao tomar conhecimento dos ataques do irlandês, ‘Platinum’ respondeu.
Irritado com a derrota do atleta do Bare Knuckle FC para Jake, ‘Notorious’, membro do grupo de proprietários da liga de boxe sem luvas, resolveu demiti-lo. Vale pontuar que Perry é o lutador mais popular da organização de boxe sem luvas e o principal rosto do esporte.
Sendo assim, o americano negou qualquer chance de estar fora da empresa. De acordo com ‘Platinum’, McGregor não possui poder para liberá-lo do seu contrato com a companhia.
“Ele não tem uma organização. Eu e ele somos donos do BKFC, então ele não pode me demitir. Podemos lutar boxe sem luvas. Olhe para mim, perdi para Jake Paul. Por que você não vai lutar contra Jake Paul no boxe com luvas? Acho que seria pior do que McGregor vs Mayweather”, declarou o lutador na coletiva de imprensa pós-luta.
Registro de Perry nos esportes de combate
Mike Perry, de 32 anos, é um veterano dos esportes de combate. No MMA, o americano chegou a integrar o UFC e construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e oito derrotas. Pelo Bare Knuckle FC, ‘Platinum’ está invicto, com cinco triunfos. No boxe, o atleta perdeu as duas lutas que disputou. Seus principais resultados positivos foram sobre Eddie Alvarez, Jake Ellenberger, Luke Rockhold, Michael Page, Paul Felder e Thiago ‘Pitbull’.