No último sábado (20), na Flórida (EUA), Mike Perry enfrentou Jake Paul e se deu mal no boxe. Como sofreu no ringue, o ex-lutador do UFC, assim como parte da comunidade dos esportes de combate, também se mostrou preocupado com Mike Tyson na luta de boxe contra ‘The Problem Child’, programada para acontecer em novembro.
Após sofrer knockdowns e acabar nocauteado no sexto round, Perry se rendeu ao youtuber, reconhecendo sua qualidade como lutador. Tanto que ‘Platinum’ teme que o ex-campeão mundial de boxe tenha o mesmo destino e até de forma mais brutal.
De acordo com o atleta, o fator físico tem tudo para definir a luta midiática. Vale pontuar que Paul, com seus 27 anos, está no auge da forma e é 30 anos mais novo que Tyson.
“Jake era muito rápido. Ele fez um ótimo trabalho. Mike Tyson, todos nós queremos ver porque ele tinha velocidade e força naquela época. Ele ainda tem isso nessa idade? A última vez que vimos, foi Vitor Belfort contra Evander Holyfield. Ele o machucou muito e rápido. Talvez Jake provavelmente apenas o machuque bastante. Mike Tyson é bem velho“, declarou o atleta na coletiva de imprensa pós-luta.
Registro de Perry nos esportes de combate
Mike Perry, de 32 anos, é um veterano dos esportes de combate. No MMA, o americano chegou a integrar o UFC e construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e oito derrotas. Pelo Bare Knuckle FC, ‘Platinum’ está invicto, com cinco triunfos. No boxe, o atleta perdeu as duas lutas que disputou. Seus principais resultados positivos foram sobre Eddie Alvarez, Jake Ellenberger, Luke Rockhold, Michael Page, Paul Felder e Thiago ‘Pitbull’.