Siga-nos

Notícias

Mike Perry aprova uma luta contra Nate Diaz, mas provoca: “Ele é magro, fraco, pequeno”

Mike Perry na preparação para entrar no octógono do UFC – Leandro Bernardes

Empolgado após voltar a vencer no Ultimate, depois de duas derrotas seguidas, Mike Perry já fez questão de provocar mais um lutador dos meio-médios (77 kg). Trata-se de Nate Diaz, que não atua desde novembro de 2019. Questionado se aprovaria um duelo diante do compatriota, o atleta aprovou o nome, mas o alfinetou.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana na última terça-feira (30), Perry ironizou o físico de Nate Diaz para afirmar que ele não teria condições de aguentar um combate contra ele. Além disso, o ‘Platinum’ adiantou que ele aproveitaria o estilo de luta do possível rival e comparou essa situação com a que viveu no UFC Las Vegas 4 no último sábado (27), quando superou Mickey Gall por decisão dos jurados.

“Acho que ele é magro, fraco, pequeno, como Mickey Gall. Eu respeito o que ele fez neste esporte. Ele joga o jogo de guarda, do jiu-jitsu. Ele acha que pode encaixotar com aqueles pequenos socos fracos que ele tem. Ele não tem chance de me bater forte o suficiente”, disse o americano, emendando.

“Eu jogaria na sua guarda. Eu pegaria meia guarda (e) sentaria em cima dele. Seria exatamente da mesma maneira que fiz com o Mickey Gall. Se vocês gostaram dessa luta, provavelmente gostarão da luta contra o Nate Diaz também porque ele é mais durável. Ele provavelmente tentará ficar lá e lutar comigo”, concluiu.

No MMA profissional desde 2014, Mike Perry soma 14 vitórias e seis derrotas, todas essas pelo UFC, em sua carreira. No Ultimate desde 2016, o americano tem um retrospecto de sete triunfos. Em sua última apresentação, o lutador superou Mickey Gall, por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias