Notícias

Michel Pereira finaliza trabalho no resgate às vítimas de tragédia no Rio Grande do Sul

O trabalho voluntário de Michel Pereira no resgate de incontáveis vidas, principalmente de animais, vítimas das enchentes que atingiram quase todo o estado do Rio Grande do Sul chegou ao fim. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o lutador do UFC anunciou que, por conta de compromissos, precisará deixar o local e retomar sua vida, mas aproveitou para deixar alguns recados.

Ao lado de um dos seus parceiros na linha de frente dos salvamentos, o gaúcho Telmo Junior Oliveira, Michel enalteceu o trabalho feito pelos voluntários e afirmou que, mesmo sem sua presença, confia que eles continuarão dando conta de socorrer as vítimas e ajudar a reerguer o Rio Grande do Sul. Além disso, o top 15 dos pesos-médios do UFC se comprometeu a continuar ajudando, ainda que de longe, e pediu para que as doações vindas de todo o país continuem.

“Nossa missão foi cumprida! Foram longos dias de luta contra água podre e frio intenso, mas nada nos impediu de batalhar pela vida de diversos animais. Obrigado aos meus novos amigos que fizemos nessa jornada, inclusive o Telmo Junior Oliveira, que foi um verdadeiro campeão em cada resgate. Cada um de vocês são verdadeiros heróis! Eu vou, mas toda a minha solidariedade fica com o Rio Grande do Sul. Nossa ‘Vakinha’ está batendo a meta e logo todo o dinheiro será doado para quem realmente precisa. Gaúchos, que Deus esteja com vocês em cada momento! Espero voltar em breve”, afirmou o atleta do UFC.

De volta à rotina de lutador?

Depois de quase uma semana enfrentando uma batalha para resgatar vidas em uma das piores tragédias registradas no território brasileiro em todos os tempos, Michel Pereira deve retomar sua rotina de lutador profissional de MMA. Em grande fase no octógono, o ‘Paraense Voador’, que vem de vitória sobre Ihor Potieria no UFC Rio, sua oitava seguida na liga, pode ter a chance de enfrentar um rival ranqueado na divisão dos médios na sua próxima luta para, quem sabe, subir mais alguns degraus rumo ao topo da categoria.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024