Primeiro brasileiro a se apresentar no octógono neste sábado (18), Michel ‘Demolidor’ Pereira carregava consigo a expectativa de estrear no maior palco do MMA mundial depois de fazer fama nos cages e ringues asiáticos. Afinal, foi do outro lado do mundo que o seu estilo agressivo e fora do padrão o transformaram em um fenômeno na internet. E não foi à toa.
Depois de entrar chorando no octógono, Demolidor mostrou a que veio. Agressivo, o brasileiro combinou chutes altos, cambalhotas e joelhadas voadoras que balançaram o rival Danny Roberts. Sem saber oque fazer, o americano, acuado, telegrafou seus golpes e passou a sofrer ataque de encontro precisos. Em um deles, o final da disputa foi decretada logo no assalto inicial.
Com uma joelhada voadora e um direto de direita, Michel deixou seu oponente apagado no octógono e teve tempo de parar de atacar antes mesmo do árbitro interromper as ações antes da marca de dois minutos de ação.
“Eu testava muito animado, me emocionei. Isso aqui e um sonho para mim, sofri muito para chegar aqui. Obrigado Dana White e UFC. (…) Eu tenho um estilo e jogo que vou mostrar no UFC. E na próxima luta já vou agradar ainda mais. Venho aqui não para vencer, mas para dar show”, finalizou no octógono.
Confira os resultados do UFC Rochester:
Michel ‘Demolidor’ Pereira nocauteou Danny Roberts no 1º round;
Grant Dawson finalizou Michael Trizano no 2º round;
Ed Herman nocauteou Patrick Cummins no 1º round;
Zak Cummings finalizou Trevin Giles no 3º round;
Julio Arce nocauteou Julian Erosa no 3º round;