Siga-nos

Notícias

Michael Page vence no Bellator Londres com nocaute incrível; veja

No último sábado (23), Michael Page fez do que ele era esperado. Deu show. Em uma performance dominante no card do Bellator em Londres (ING), o meio-médio (77 kg) liquidou a fatura ainda no primeiro assalto com um nocaute diante de Giovanni Melillo. Com o triunfo, o lutador inglês se aproximou ainda mais de uma eventual disputa de cinturão da categoria.

Com seu estilo imprevisível dentro dos octógonos, ‘MVP’, como é conhecido, foi aos poucos dominando as ações no início do confronto. E bastou um contragolpe encaixado para decretar o fim do duelo. Giovanni disparou um chute de direita, mas foi surpreendido com um ‘overhand’ que furou sua guarda e acertou seu rosto em cheio. Assim que foi golpeado, o italiano caiu apagado no chão (veja abaixo ou clique aqui).

Após o triunfo, ainda no cage, Page fez questão de deixar claro, mais uma vez, seu interesse em enfrentar Douglas Lima. O brasileiro foi o único atleta que conseguiu derrotar o astro inglês dentro dos octógonos. Os dois mediram forças em maio, pelas semifinais do ‘GP’ do Bellator – do qual o lutador tupiniquim se sagrou campeão posteriormente.

Já na luta co-principal do evento a disputa foi mais acirrada. Fabian Edwards e Mike Shipman travaram uma verdadeira guerra de três rounds repleta de reviravoltas. O combate repleto de rivalidade era bastante esperado pelos fãs, já que os atletas se estranharam durante as pesagens e quase chegaram as vias de fato antes mesmo do duelo. No entanto, na luta propriamente dita, melhor para Edwards – que venceu por decisão dividida dos juízes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

What a night!!!! Thank you everyone that came out to support me both at the arena and at the @watchersparty Will always remember this night 👊😁

Uma publicação compartilhada por Michael Page (@michaelvenompage) em

Mais em Notícias