Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Michael Chandler se oferece para encarar McGregor após luta com ‘Do Bronx’

O mundo do MMA pode ter testemunhado uma reviravolta nesta segunda-feira (12). Após Conor McGregor, que estava escalado para encarar Dustin Poirier no dia 10 de julho, se irritar com o rival e anunciar que havia se retirado da luta, o irlandês ficou aparentemente sem adversário para o UFC 264. Mas não demorou muito para que atletas se candidatassem para a vaga.

O primeiro nome conhecido foi o de Michael Chandler. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) o americano não se opôs a lutar duas vezes em apenas três meses no UFC para ter a chance de encarar McGregor. Vale mencionar que ‘Iron’ tem duelo marcado no dia 15 de maio diante de Charles ‘Do Bronx’, pelo cinturão do peso-leve (70 kg).

Em recente entrevista o canal do ‘YouTube’ ‘Helen Yee Sports’, Chandler já havia demonstrado seu desejo de encarar McGregor. O americano destacou sua confiança que vai conquistar o cinturão e gostaria que sua primeira defesa fosse diante do irlandês.

“15 de maio e 10 de julho… reserve já!”, escreveu o ex-campeão do Bellator.

Michael Chandler, de 34 anos, estreou no UFC com vitória por nocaute contra Dan Hooker em janeiro deste ano. Ex-campeão do Bellator, o atleta acumula cartel com 22 triunfos e apenas cinco derrotas – a última delas, em 2019, foi contra Patrício ‘Pitbull’, em confronto que durou apenas um minuto, válido pelo título dos leves da liga.

Mais em UFC