Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Michael Chandler destaca grandeza em possível luta contra Conor McGregor no UFC

Desde que assinou contrato com o UFC, Michael Chandler nunca escondeu o desejo de ter uma chance de encarar Conor McGregor. O americano, que chegou a disputar o título do peso-leve (70 kg) da companhia e foi derrotado por Charles ‘Do Bronx’, sempre colocou uma luta com o irlandês como sua prioridade e parece que não mudou de ideia.

Embora venha de duas derrotas seguidas, Chandler destacou sua confiança que vai mudar esse cenário negativo e se colocar como uma opção para o irlandês. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o ex-campeão do Bellator, que no próximo dia 7 de maio encara Tony Ferguson, no UFC 274, já está de olho no que vem a seguir.

“Quero a luta do Conor apenas pela sua magnitude. Entrar no octógono e fazer algo monumental contra ele. Tendo todos os olhares do mundo (em você). Você não tem uma visibilidade maior do que lutar contra Conor McGregor. Então é isso que eu adoraria que acontecesse se eu não conseguir a disputa pelo título”, afirmou, antes de completar.

“Julho, agosto funciona muito bem para mim. Acho que sou um grande rival para o Conor se ele voltar e não conseguir uma chance pelo cinturão. Ele vai ter que passar por alguém para conseguir uma chance pelo título, acho que sou o cara perfeito”, finalizou.

Michael Chandler é ex-campeão dos leves do Bellator e foi contratado pelo UFC em 2021 carregado de grandes expectativas. Logo na estreia, o ‘Iron’ nocauteou Dan Hooker, e este triunfo o credenciou à disputa pelo cinturão dos leves, contra o brasileiro Charles ‘Do Bronx’, mas’ acabou nocauteado pelo adversário no segundo round. Em sua mais recente aparição na companhia, em novembro do ano passado, o lutador foi derrotado por Justin Gaethje, por decisão dos jurados.

Mais em Notícias