Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Michael Chandler faz estreia no Ultimate contra Dan Hooker no UFC 257, diz site

Ao que tudo indica chegou ao fim o mistério sobre a data de estreia e o adversário de Michael Chandler no Ultimate. O americano, que foi a grande aquisição da organização neste ano, vai encarar o neozelandês Dan Hooker no UFC 257, dia 23 de janeiro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). A informação foi divulgada pelo site ‘Stuff.co.nz’.

Michael Chandler chega ao UFC com o cartel de 21 vitórias e cinco derrotas. O americano, que compete no MMA profissional desde 2009, construiu grande parte de sua carreira no Bellator, onde foi campeão dos pesos-leves em três oportunidades, além de conquistar a quarta temporada do torneio da categoria, em 2011. A última vez que o atleta se apresentou ainda foi pela sua antiga casa, quando derrotou Ben Henderson, em agosto deste ano, por nocaute logo no primeiro assalto.

No MMA profissional desde 2009, Dan Hooker acumula 20 vitórias e nove derrotas em seu cartel. O atleta de 30 anos vinha embalado de três vitórias seguidas dentro do octógono mais famoso do mundo até ser superado por pontos por Dustin Poirier, em junho deste ano, por decisão dos jurados. Antes disso, o último revés o neozelandês havia sido em 2018, para o brasileiro Edson Barboza.

Mais em Notícias