Notícias

Michael Bisping detona Vitor Belfort e dispara: “Ele é um pedaço de m****”

Ao longo de sua trajetória no MMA, Vitor Belfort conquistou títulos e também inimigos. E tais rivais perseguem o brasileiro até hoje, como é o caso de Michael Bisping. Como o ex-campeão do UFC vai lutar boxe contra Evander Holyfield, neste sábado (11), na Flórida (EUA), ‘The Count’ estará atento ao que vai acontecer no ringue. Inclusive, o atual comentarista opinou a respeito do combate e foi severo.

Em seu podcast ‘Believe You Me’, Bisping expressou toda sua repulsa em relação a Belfort e revelou que estará na torcida por Holyfield, de 58 anos, castigar o rival. Vale destacar que o ódio de ‘The Count’ por ‘The Phenom’ é antigo e o capítulo derradeiro aconteceu em 2013. Como eram tops do peso-médio (84 kg) do UFC, os atletas, constantemente, se provocavam e tornaram o clima para a luta entre eles mais do que hostil.

No duelo em si, realizado no Brasil, Belfort nocauteou Bisping no segundo round com o combo chute na cabeça/’ground and pound’ e o ataque foi tão pesado, que lesionou o rival para valer. O inglês sofreu um descolamento de retina e passou a utilizar uma espécie de olho de vidro. Além disso, ‘The Count’ afirma que o desafeto utilizou substâncias proibidas para atuar. Desde então, o atual comentarista não perdoa o inimigo.

“Espero que Holyfield dê uma surra em Belfort. Isso é tudo que vou dizer, não vou entrar em detalhes técnicos sobre isso. Deus sabe o que Vitor faz. Nós sabíamos que ele tinha um bom boxe, que tinha mãos rápidas, que era um adversário poderoso. Holyfield é um cara grande e vou torcer muito para que ele arrebente Belfort. Eu teria muito prazer nisso. Não me importo com o que você diz, ele estava dopado, mas me bateu de forma justa. Quando os adversários me vencem, não guardo rancor, desejo tudo de bom para eles. Mas Belfort é apenas um pedaço de m****. Não dou a mínima. Espero que Holyfield acabe com ele”, criticou o ex-campeão do UFC.

Michael Bisping, de 42 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio do UFC, o britânico também venceu a terceira edição do TUF. Em sua carreira, ‘The Count’ disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove vezes. Seus triunfos mais marcantes na modalidade foram sobre Alan Belcher, Brian Stann, Anderson Silva, Dan Henderson, Luke Rockhold e Thales Leites.

Matérias Recentes

Edson Barboza promete guerra na luta principal do UFC Vegas 92: “Não pisquem”

Um dos veteranos que ainda se mantém em alto nível no Ultimate, Edson Barboza já…

18/05/2024

Em sua 30º luta no UFC, Edson Barboza tenta quebrar a banca novamente em Las Vegas

Dono de uma carreira longeva e vitoriosa no MMA profissional, Edson Barboza alcançará uma marca…

18/05/2024

Saiba como assistir o UFC Vegas 92, show liderado por Edson Barboza vs Lerone Murphy

Depois de dois eventos seguidos longe de Las Vegas (EUA), o Ultimate retorna à Cidade…

18/05/2024

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024