Ao que parece, Conor McGregor encontrou um novo rival no MMA. O ex-campeão do UFC, constantemente, provoca Dustin Poirier, Kamaru Usman, Khabib Nurmagomedov e Nate Diaz mas, agora, também ataca Henry Cejudo. Na última quinta-feira (5), o astro irlandês não gostou de um comentário feito por ‘Triple C’ e respondeu de forma nada amigável.
Tudo começou quando Cejudo aproveitou os registros que McGregor postou nas redes sociais para lhe dar conselhos técnicos. Surpreso com a atitude do americano, ‘Notorious’ questionou o que ele fez nos esportes de combate e exigiu que o mesmo parasse de lhe enviar mensagens. Ciente de que irritou o astro irlandês, ‘Triple C’ voltou a dar suas dicas de treino.
Na sequência, a estrela do MMA utilizou seu perfil oficial no ‘Twitter (veja abaixo ou clique aqui) para zombar de ‘The Messenger’. Como é um striker de elite, Conor frisa que não tem nada a aprender com Cejudo, que é conhecido por conta de seu alto nível no wresting.
“Os golpes iniciais são as armadilhas, fintas. Você já ouviu ou viu isso antes? Suas pequenas fintas não vão me atrair, garoto. Mas dê alguns golpes reais e você pode obter uma resposta. Você é um pequeno novato gordo com cerca de dois nocautes no peso-galo. Eu tenho 20, em três divisões. Fique quieto, seu vagabundo!”, escreveu o ex-campeão do UFC.
Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve, em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.