Em maio desta temporada, Conor McGregor e Saúl Álvarez deram início a uma improvável rivalidade após trocarem farpas publicamente. Depois de meses sem revisitar a rixa, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC reacendeu o atrito ao voltar a provocar o pugilista mexicano (veja abaixo ou clique aqui)
Durante breve conversa com a imprensa em um evento na Irlanda, McGregor relembrou a alfinetada de Canelo que, à época, ironizou seu desafio ao afirmar que o derrotaria com apenas uma de suas mãos. Ao ser indagado sobre qual seria sua resposta a tal declaração, o falastrão irlandês não perdeu a chance de ‘retribuir a gentileza’.
“O que ele disse? Eu o venceria com um pé. Venceria ele com um pé”, provocou Conor, de acordo com o canal ‘Seconds Out’, arrancando risadas dos presentes ao seu redor.
Canelo vs Charlo
Afastado dos octógonos desde julho de 2021, Conor ainda não sabe quando voltará a competir – apesar da expectativa de Dana White de que seja em 2024. Canelo, por sua vez, segue ocupado na carreira. Neste sábado (30), inclusive, o campeão mexicano dos super-médios (76 kg) coloca seus títulos em jogo contra Jermell Charlo, em disputa com sede na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA).