Siga-nos

Notícias

McGregor responde desafio de Dustin Poirier e cobra respeito para aceitar revanche

Conor McGregor não compete desde outubro de 2018 – Leandro Bernardes

Dustin Poirier não demorou muito para escolher o rival que julgava ideal para enfrentar em seguida depois da derrota sofrida para Khabib Nurmagomedov. O ex-campeão interino dos pesos-leves (70 kg) desafiou o sempre polêmico Conor McGregor para uma revanche no Ultimate. E como não poderia deixar de ser, o falastrão irlandês respondeu ao chamado bem ao seu estilo, provocativo.

‘Notorious’ não descartou a possibilidade de enfrentar o americano, mas cobrou mais respeito de Dustin – apesar de o desafio ter sido feito sem provocações. Na visão de Conor, Poirier deveria demonstrar mais respeito com seu nome ao realizar o chamado, até porque na primeira vez em que se enfrentaram, em 2014, o irlandês liquidou a fatura com um nocaute ainda no primeiro assalto.

“Eu te apaguei em 90 segundos. Você deveria ter falado meu nome com um pouco mais de respeito nessa construção. ‘McGregor não é o próximo’. Filha da p***, é sempre McGregor! McGregor é o objetivo, sempre! Diga isso agora e eu pensarei no seu caso (revanche). #Apagadoem90segundos”, escreveu McGregor em suas redes sociais, em resposta ao desafio imposto por Dustin.

O confronto faz sentido, já que Khabib Nurmagomedov enfrentará, provavelmente, Tony Ferguson pelo cinturão da categoria em seguida. Portanto, uma nova luta entre Conor e Justin seria uma espécie de ‘playoff’ que deixaria o vencedor do duelo bem próximo de se credenciar como desafiante ao título dos pesos-leves novamente.

Mais em Notícias