Ex-campeão do UFC, Conor McGregor segue afiado no ‘trash talk’ e não deixa seus rivais em paz. No último sábado (12), na Inglaterra, ‘Notorious’, ao ser questionado por um repórter sobre o que achou da luta de boxe entre Jake Paul e Nate Diaz, realizada em agosto, no Texas (EUA), atacou os dois desafetos de uma vez só.
O midiático encontro foi vencido pelo youtuber, por pontos, com direito a ‘knockdown’ no veterano, mas o irlandês não se mostrou impressionado com o que viu no ringue. Tanto que McGregor reprovou o desempenho dos americanos no boxe, principalmente um lance protagonizado por Diaz.
Na luta, o ‘bad boy’ aplicou uma guilhotina em Paul e, apesar do golpe não ser permitido na nobre arte, foi um dos principais assuntos na comunidade dos esportes de combate, dando margem para uma possível revanche entre eles acontecer no MMA. Contudo, ao contrário de parte dos fãs, Conor não perdoou o maior inimigo pela má execução do ataque, em seu entendimento e, consequentemente, por não ter ‘apagado’ ‘The Problem Child’.
“Que guilhotina? Ele conseguiu? Ele finalizou? Por que ele não finalizou? O que ele fez? Ele envolveu a cabeça. Se você pegou na guilhotina, finalize, cara. Ele não fez nada. Não fiquei impressionado com nenhum deles“, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Matchroom Boxing’.
Histórico de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 35 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.