Figura central de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor parece determinado a seguir uma jornada espiritual e mudar seu comportamento, de olho em um eventual retorno ao UFC. E sua mais recente experiência comprova isso. Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate, o irlandês revelou que viajou para Tijuana (MEX) para passar por um tratamento inovador, com base na substância alucinógena ‘Ibogaína’, extraída da raíz da planta africana chamada ‘Iboga’. Durante o processo, ‘Notorious’ alega ter “sido salvo” após encontro com Jesus Cristo e outras figuras religiosas.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor surpreendeu seus seguidores com o relato de uma experiência transcendental. Segundo o próprio, através da imersão do tratamento, ele conseguiu visualizar, inclusive, o quão próximo de sua morte estaria caso mantivesse seus hábitos atuais. Após o alerta, o astro do UFC alega ter recebido uma benção de Jesus – experiência que classificou posteriormente como “a mais iluminadora da vida”.
“Tive a bênção de conhecer os médicos mais inovadores da Universidade de Stanford e passar por uma série de tratamentos para lidar com o trauma. Viajei para Tijuana, no México, e fiz tratamento com Ibogaína na ‘AMBIO’ (…) Foi incrível, intenso e absolutamente revelador. Me foi mostrado o que teria sido minha morte. Quão próxima ela seria e como teria impactado meus filhos (…) Deus então veio a mim na Santíssima Trindade. Ele é PODEROSO! Jesus, seu filho. Maria, sua Mãe. Os Arcanjos. Todos presentes no céu. A luz me foi mostrada. Jesus desceu dos degraus de mármore branco do céu e me ungiu com uma coroa. Eu fui salvo!”, narrou McGregor, em parte de seu relato.
Retorno no UFC Casa Branca?
Um dos temas mais debatidos dos últimos meses e que também despertou o interesse de McGregor é o card do Ultimate a ser sediado na Casa Branca. Programado para junho de 2026, o evento tende a ser histórico para os esportes de combate. Ciente disso, o irlandês chegou a garantir que estaria competindo na ocasião. Conservador, Dana White posteriormente desmentiu Conor, alegando que nenhum duelo para a data foi negociado até então.
Confira abaixo o relato de Conor na íntegra:
“Olá pessoal, estou de volta! Tive a bênção de conhecer os médicos mais inovadores da Universidade de Stanford e passar por uma série de tratamentos para lidar com o trauma. Viajei para Tijuana, no México, e fiz tratamento com Ibogaína na AMBIO. Assistam ao documentário da @netflix que acabou de ser lançado, intitulado “In Waves and War” (Em Ondas e Guerra), pois retrata exatamente o lugar onde estive. Foi incrível, intenso e absolutamente revelador. Me foi mostrado o que teria sido minha morte. Quão próxima ela seria e como teria impactado meus filhos. Eu estava olhando para mim mesma enquanto acontecia, e depois estava olhando de dentro do caixão. Deus então veio a mim na Santíssima Trindade. Ele é PODEROSO! Jesus, seu filho. Maria, sua Mãe. Os Arcanjos. Todos presentes no céu. A luz me foi mostrada. Jesus desceu dos degraus de mármore branco do céu e me ungiu com uma coroa. Eu fui salvo! Meu cérebro. Meu coração. Minha alma. Curados! Fiquei 36 horas sob o efeito antes de finalmente descansar. Quando acordei, eu era eu mesmo novamente. A experiência mais iluminadora e encantadora que já vivi. Este tratamento vale ouro! É muito, muito difícil, mas salvou minha vida e, consequentemente, a da minha família. Obrigado por toda a inspiração, motivação, encorajamento, votos de melhoras, apoio e, principalmente, pelas orações! FUNCIONOU! Sou criança novamente. Mas desta vez com a consciência de um adulto! Para minha família, meus amigos, meus fãs. Meu apoio! Minha equipe! Conseguimos! O mundo vai adorar! A Deus, eu sou teu!! Obrigado por me conceder esta bênção incrível, que levo com muito carinho e absoluta seriedade! Vivo minha vida de acordo com a tua palavra e nada mais. MUITO OBRIGADO! Seu bisneto, Conor McGregor”, relatou o irlandês.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok