Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

McGregor rejeita luta contra Jake Paul no boxe e ataca: “Você é um fracasso, um ninguém”

Sem lutar desde julho e em fase final de recuperação da grave lesão sofrida na perna, Conor McGregor está focado em retornar ao UFC. O astro irlandês segue sendo alvo até de lutadores de diferentes esportes de combate, mas frustra os planos dos mesmos, pois busca ampliar seu legado no MMA. Sendo assim, ao tomar conhecimento do interesse de Jake Paul em enfrentá-lo no boxe, ‘Notorious’ partiu para o ataque.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o youtuber não conteve a empolgação ao projetar uma possível luta de boxe com McGregor, classificou o hipotético duelo no ringue como histórico e estipulou que ambos podem receber de 75 milhões de dólares (cerca de R$ 406 milhões) a 100 milhões de dólares (cerca de R$ 542 milhões) pela realização do combate. Mas, imediatamente, Conor acabou com o sonho de Jake. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o ex-campeão do UFC fez pouco caso da habilidade com as mãos do astro da internet, de sua importância para a nobre arte e garantiu não ter qualquer intenção de enfrentá-lo. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que ‘Notorious’ ignorou ‘The Problem Child’.

“Você tem duas lutas e vendeu 70 mil. Você é um fracasso, garoto. Um ninguém”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Conor McGregor, de 33 anos, vive má fase no MMA, mas segue como principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Mesmo com duas derrotas seguidas, ‘Notorious’ está confiante de que vai dar a volta por cima na modalidade. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. O atleta possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias