Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

McGregor provoca Petr Yan ao compará-lo a fenômeno da internet Hasbulla

Mesmo afastado dos octógonos desde julho do ano passado, quando sofreu uma grave lesão na perna, e sem previsão de retorno, Conor McGregor continua se fazendo presente, ainda que através de suas redes sociais. E o mais novo alvo das provocações do ex-campeão do UFC foi Petr Yan.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), McGregor comparou o ex-campeão peso-galo (61 kg) do UFC com o também russo Hasbulla Magomedov, fenômeno da internet. A jovem celebridade, de 19 anos e 1,1 metro de altura, é fã das artes marciais e, inclusive, assinou um contrato com a organização presidida por Dana White recentemente.

“Parabéns Hasbulla por ter assinado com o UFC”, provocou Conor McGregor, utilizando uma foto de Petr Yan para ilustrar a publicação.

Alvo da mais nova provocação do irlandês, Petr Yan – ex-detentor do cinturão até 61 kg do Ultimate – sobe no octógono mais uma vez neste sábado, pelo card principal do UFC 280, em combate contra a jovem promessa da divisão dos galos Sean O’Malley. Quem também marcará presença no evento sediado em Abu Dhabi (EAU), só que na plateia, será Hasbulla Magomedov, aposta da entidade para atrair ainda mais o público do mercado russo.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias