Notícias

McGregor provoca Mayweather após briga generalizada com neto de mafioso

Derrotado por Floyd Mayweather em luta de boxe realizada em 2017, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor não deixa a rivalidade esfriar. Constantemente, o ex-campeão do UFC provoca ‘Money’ e, após a recente polêmica protagonizada pelo mesmo no último domingo (11), volta a atacá-lo. Na ocasião, o veterano dos ringues se envolveu em uma briga generalizada com John Gotti III, neto do famoso mafioso John Gotti.

Na luta, Mayweather dominava o rival e o provocava. Por sua vez, Gotti III respondia, atacando o desafeto com palavras. Como os atletas ignoraram a recomendação do árbitro para encerrar o ‘trash talk’, o mesmo interrompeu o combate. Irritado com a decisão do profissional, o neto do mafioso partiu para cima de ‘Money’ e, a partir daí, parte dos membros das equipes dos lutadores se envolveram em uma pancadaria no ringue e fora dele.

Ciente do ocorrido, McGregor zombou do desempenho de Mayweather, de 46 anos, e o fato do mesmo disputar lutas de exibição contra figuras pouco relevantes e com bem menos experiência nos esportes de combate. Disposto a ferir o ego do inimigo, ‘Notorious’ frisou que ficou mais interessado em assistir a confusão no evento do que o duelo de Floyd. A animosidade entre a dupla é tanta, que o irlandês declara apoio para Gotti III acertar as contas com o veterano.

“Não fiquei tão impressionado com Mayweather, para ser honesto com você. Não sei onde ele está. Não há significado por trás disso. Ele está apenas aqui e ali, não há significado por trás das lutas. Não há nada nisso. Gostei mais da briga do que da luta”, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao site ‘TMZ’.

Currículo de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Brunno Hulk dispara contra Paulo Borrachinha após cancelamento de luta no UFC 326

O tão aguardado embate entre os pesos-médios (84 kg) brasileiros Paulo Borrachinha e Brunno Hulk…

26/12/2025

No sangue! Filhos de Alex Poatan impressionam em treino com o pai; veja

Acompanhado dos filhos Lohan e Alessandro, Alex 'Poatan' Pereira fez uma pausa nas comemorações de…

26/12/2025

UFC 324: Natália Silva surge como franca favorita nas apostas contra ex-campeã

Atual número dois no ranking peso-mosca (57 kg), Natália Silva foi escalada para enfrentar a…

26/12/2025

Diego Lopes revela como começou a briga com Yair Rodriguez

Às vésperas da luta mais importante da sua vida, na qual tentaria - sem sucesso…

26/12/2025

Anderson Silva pede para Dana White respeitar comunidade do boxe

A nova empreitada de Dana White no boxe - em parceria com o governo da…

26/12/2025

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025