Notícias

McGregor parabeniza Shields por ampliar legado no boxe e provoca Mayweather

Sem atuar desde julho de 2021 por conta da grave lesão sofrida na perna, Conor McGregor segue atento ao que acontece no MMA e também no boxe. Apesar de ter se destacado no UFC e ser o principal nome da companhia, mesmo em má fase, ‘Notorious’ nunca escondeu seu amor pela nobre arte e polemizou ao emitir uma nova opinião. O astro irlandês parabenizou Claressa Shields por vencer Savannah Marshall, no último sábado (15), em Londres (ING), e aproveitou a oportunidade pata atacar Floyd Mayweather, estrela dos ringues e seu rival.

Após assistir Claressa defender seus cinturões do peso-médio da WBA (Associação Mundial de Boxe), WBC (Conselho Mundial de Boxe), IBF (Federação Internacional de Boxe), WBF (Federação Mundial de Boxe), The Ring e conquistar o título da WBO (Organização Mundial de Boxe), McGregor enalteceu a americana e não parou por aí.

Ao ver um perfil do ‘Twitter’ comparando a atleta com Mayweather, Conor utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para classificar Shields como melhor pugilista e provocar ‘Money’. Vale lembrar que ‘Notorious’ enfrentou Floyd no ringue, em 2017, foi nocauteado, mas viveu bons momentos nos rounds iniciais. Como o revés milionário ainda incomoda, o ex-campeão do UFC afirma que, hoje, vence o rival com facilidade em uma possível revanche. Inclusive, o próprio Mayweather revelou que as partes começaram a negociar uma nova luta, mas, curiosamente, McGregor respondeu e negou ter interesse no acerto de contas.

“Você tem muito mais veneno do que Floyd. Eu venço Floyd se a gente lutar de novo. Verdade não dita, fui eu quem o carregou nos rounds iniciais. Cada golpe que eu lancei cedo acertou. Do corpo à cabeça, eu estava jogando pingue-pongue. Saio com força total e, hoje, acabo com Floyd”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Conor McGregor, de 34 anos, vive má fase no MMA, mas segue como principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Mesmo com duas derrotas seguidas, ‘Notorious’ está confiante de que vai dar a volta por cima na modalidade. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. O atleta possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Matérias Recentes

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025