Siga-nos

Notícias

McGregor ironiza vitoria de Tony Ferguson contra a balança em ‘pesagem fake’

Conor McGregor é ex-campeão dos penas e dos leves do Ultimate – Diego Ribas

Nesta sexta-feira (17), a pesagem do UFC 249 estava programada para acontecer como última cerimônia antes do show. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, o evento foi adiado e ainda não tem data oficial para acontecer. Mas Tony Ferguson, escalado para fazer a luta principal do show originalmente contra Khabib Nurmagomedov, e depois diante de Justin Gaethje, prometeu que ia se pesar e cravar o limite da divisão do peso-leve (70 kg), havendo ou não adversário. Dito e feito, o americano divulgou o resultado, mas foi ironizado por Conor McGregor.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-leve e peso-pena (66 kg) debochou do feito do americano, uma vez que não existia motivo para ele sofrer com o corte de peso sem que uma disputa esteja para acontecer.

“Parabéns por uma excelente vitória Tony Ferguson. Agora vamos colocar o outro cara na balança, por favor”, escreveu Conor, que ainda não tem data e nem rival para sua próxima luta.

Em dezembro de 2015, Conor McGregor conquistou o cinturão peso-pena (66 kg), ao nocautear José Aldo com 13 segundos de luta. Já em 2016, o irlandês faturou o cinturão dos leves, ao derrotar Eddie Alvarez, por nocaute. No entanto, perdeu o título por inatividade, já que ficou focado em luta de boxe contra Floy Mayweather neste tempo. Na tentativa de recuperar sua coroa, em outubro de 2018, foi finalizado por Khabib Nurmagomedov. Em seu retorno ao Ultimate, em janeiro deste ano, nocauteou Donald Cerrone, com apenas 40 segundos de luta.

Mais em Notícias