Siga-nos
Conor McGregor, lutador e fã de MMA, marca presença no UFC 285 para assistir as lutas
McGregor vive momento delicado na carreira de lutador - Louis Grasse/AgFight

Notícias

McGregor expressa intenção de lutar boxe contra Manny Pacquiao em dezembro

Sem competir desde 2021, Conor McGregor parece disposto a recuperar o tempo perdido na carreira. Inclusive, o irlandês afirma que vai protagonizar um retorno triunfal aos esportes de combate na atual temporada. O ex-campeão do UFC admite que está frustrado por não ter compromisso marcado, mas, ao mesmo tempo, revela sua programação até dezembro. A ‘fome de luta’ de ‘Notorious’ é tanta, que até uma nova aparição no boxe está nos planos.

Recentemente, McGregor informou que gostaria de lutar no UFC contra Michael Chandler, em junho, e Nate Diaz, em setembro. Agora, utilizando a ferramenta ‘Stories’, em sua conta oficial no ‘Instagram’, o atleta escancarou o desejo de realizar sua segunda aventura no boxe contra Manny Pacquiao. E o interesse de ‘Notorious’ no duelo não é novo. Após ser nocauteado por Floyd Mayweather, em 2017, em sua estreia na nobre arte, o irlandês mencionou ‘PacMan’ como um potencial oponente, ao lado de ‘Canelo’ Álvarez, para voltar ao ringue.

Ainda está lá (a luta). Pode acontecer em dezembro. Os sauditas são revolucionários no mercado”, escreveu o ex-campeão do UFC.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias