
Anderson Silva e Israel Adesanya lideraram o card do UFC 234 – Jon Roberts/ Ag Fight
Conor McGregor não perdeu a oportunidade de analisar o retorno de Anderson Silva ao octógono do UFC. Dois anos depois de sua última luta, o ‘Spider’ travou uma guerra de três rounds contra Israel Adesanya neste sábado (9) e agradou o falastrão irlandês, que pareceu se animar com a ideia de poder medir forças com o brasileiro no cage.
Através de suas contas em redes sociais, Conor, ex-campeão em duas categorias do UFC, elogiou a postura de Anderson no octógono e deu a entender que estaria disposto a promover a tão esperada (e improvável) super luta de MMA.
“Anderson é um artista marcial astuto. Você só desenvolve esses métodos através de anos de experiência em lutas difíceis. Desempenho fenomenal. O veterano astuto. Grande respeito sempre. Seria uma honra!”, declarou o irlandês.
Derrotado por Khabib Nurmagomedov em outubro passado, McGregor ainda não tem data para retornar às competições, embora ele só possa voltar a lutar a partir de abril, quando sua suspensão pela briga generalizada causada no UFC 229 terá acabado.
Anderson is one crafty, crafty Martial Artist.
You only develop these methods through years of hard fought experience.
Phenomenal performance.
The crafty veteran. Big respect always.
It would be an honor!— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) February 10, 2019
Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas
