Categorias: Notícias

McGregor e Holloway discutem, e campeão pede revanche para julho

Conor McGregor atualmente cumpre suspensão pela confusão no UFC 229 – Diego Ribas

Que Conor McGregor é o rei do ‘trash talk’ todo mundo sabe. Mas, como o irlandês não tem grandes conquistas esportivas para ostentar no momento, ‘The Notorious’ é confrontado até na habilidade com as palavras. O ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) esteve no ‘TD Garden’, em Boston, para dar o toque inicial do jogo da franquia de hóquei Boston Bruins, e aproveitou para provocar o atual detentor do cinturão dos penas, Max Holloway, vencido por ele naquele mesmo local, em 2013. Mas a resposta de ‘Blessed’ foi, no mínimo, à altura.

McGregor usou o Twitter para lembrar não só a vitória, mas também um antigo tweet provocativo a Max. Na ocasião, ele exibiu uma imagem de Holloway com semblante assustado durante a luta e, em seguida, reproduziu uma foto do americano na qual aparece no fundo, quase imperceptível.

“McGregor Garden! Agora… Onde estão as p***** desses óculos escuros?”, ironizou (veja abaixo ou clique aqui), em referência aos acessórios que usava na segunda foto. O duelo entre Conor e Max foi apenas o segundo do irlandês e o sexto do americano no UFC.

De lá para cá, Holloway venceu 13 lutas seguidas, conquistou o título peso-pena e o direito de disputar o cinturão interino peso-leve em 13 de abril, no UFC 236. Por isso, ‘Blessed’ devolveu, cheio de confiança, a alfinetada.

“Aí está você, meu irmão. Feliz de você ter revivido seus melhores dias hoje em Boston. Mas, nós estamos falando do passado ao lembrar disso. Eu tinha 21 anos. Você, 25. Este sou eu aos 25”, postou, ao exibir uma foto com o cinturão do Ultimate. “E este é você aos 21”, acrescentou, linkando um gif sobre o fato de Joseph Duffy ter finalizado Conor em 38 segundos de um combate realizado em 2010, pelo Cage Warriors.

“E Dennis (Bermudez) também me venceu naquele verão. Então, vencer o Max de 21 anos é um troféu para você. Parabéns, compartilhe-o com Dennis”, escreveu. “Sabe com quem eu compartilho estes troféus? Com ninguém. E saiba: eu também teria vencido o Max de 21 anos, mas eu o finalizaria em dois rounds e não o deixaria romper meu ligamento cruzado anterior”, completou.

McGregor, então, ironizou. “Eu estourei meu LCA e dominei você naquela noite, garoto”, disse, antes de desejar um feliz Dia de St-Patrick, tradicional data comemorativa irlandesa, a Max. O campeão dos penas, porém, encerrou a discussão. “Este é o campeão-campeão que o mundo quer. (…) Feliz que você tenha reconquistado a confiança em Boston. Você pode reencontrar seu LCA novamente em julho, em Vegas”, escreveu Holloway, propondo um confronto contra Conor.

Confira a discussão completa:

Matérias Recentes

Algoz de brasileiro embolsa R$ 270 mil por bônus de Performance da Noite no UFC Paris

Realizado neste sábado (28), o UFC Paris premiou quatro atletas com o bônus de 'Performance…

28/09/2024

Renato Moicano domina Benoit Saint Denis e ‘cala’ torcida no UFC Paris

Mesmo lutando em território inimigo, Renato Moicano brilhou na noite deste sábado (28), na França.…

28/09/2024

Joanderson Tubarão é superado por francês no UFC Paris e perde sequência de vitórias

Vindo de cinco vitórias consecutivas, Joanderson Brito chegou para o combate contra William Gomis, no…

28/09/2024

História repetida! Gabriel Fly é nocauteado por francês no UFC Paris

Em setembro de 2022, Gabriel Miranda estreou no Ultimate com uma derrota para o francês…

28/09/2024

Lutadora argentina finaliza russa e rebola na cara da rival no UFC Paris

Ailin Perez pode até ter assustado seus fãs ao surgir bastante debilitada na pesagem oficial…

28/09/2024

Denúncia! Americano sugere favorecimento a lutadores franceses antes do UFC Paris

Neste sábado (28), o Ultimate promove seu terceiro evento na história na França. Mas uma…

28/09/2024