Siga-nos

Notícias

McGregor dispara contra Dana após dirigente tirá-lo do posto de ‘o cara’ do UFC

Conor McGregor é ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC – Diego Ribas

Na última semana, Dana White afirmou ao jornal ‘Boston Globe’ que Conor McGregor não era mais ‘o cara’ do UFC. E não demorou muito para o irlandês tomar conhecimento e responder ao patrão. Em sua conta oficial do ‘Twitter’, ‘Notorious’ questionou a declaração e debochou de Khabib Nurmagomedov, novo ‘queridinho’ do cartola (veja abaixo ou clique aqui).

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70) do UFC, McGregor já foi, indiscutivelmente, o principal ativo da organização. O lutador era tratado com tantos privilégios que conseguiu até mesmo que o Ultimate, normalmente avesso à co-promoções de eventos, se envolvesse na realização da superluta de boxe entre ele e Floyd Mayweather. Entretanto, desde então, o irlandês só entrou no octógono uma vez, sendo finalizado por Khabib Nurmagomedov em outubro de 2018. E é justamente o russo que parece tê-lo superado como novo rosto da entidade, pelo menos de acordo com Dana White.

“Quem não é o cara? O seu cara teve aquele evento importante (UFC Abu Dhabi), não teve? (Parecia) Mais com um evento em uma tenda. Uma barraca na p*** da areia é o que foi. Continue se enganando, cavalo”, escreveu Conor.

Afastado do octógono desde outubro de 2018, Conor McGregor tem acumulado polêmicas fora do esporte. Recentemente, um novo caso de abuso sexual contra ele foi revelado pelo ‘The New York Times’. Este é a segunda vez neste ano que o irlandês é investigado por uma alegação do tipo. Além disso, o lutador agrediu um senhor de idade em um bar no seu país natal, e quebrou o celular de um fã nos Estados Unidos.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias