Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

McGregor desafia Nate Diaz para duelo de tapas na cara; americano responde

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz foi reacendida. E de uma forma que os fãs de MMA não esperavam. Sempre ativo nas redes sociais, o astro irlandês desafiou o ‘bad boy’ americano para um confronto de tapas na cara, dentro da ‘Power Slap’,  mais recente liga da modalidade, criada por Dana White, presidente do UFC.

Em sua conta oficial no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), ‘Notorious’ demonstrou interesse no modelo de competição da Power Slap. Curioso, o irlandês levantou dúvidas sobre as regras e sugeriu que um confronto direto entre ele e Nate Diaz fosse realizado por um dos títulos da liga de tapas na cara.

“Esse lance do campeonato de tapas está me convencendo. Quem não gosta de assistir à taparia de qualidade? É decidido na moeda quem bate primeiro? Quanto tempo eles têm para se recuperarem até darem o contra-ataque? Ou acaba quando são nocauteados? Fascinante, vou comparecer a um desses (eventos), com certeza. É do Dana? Que p*** louca, Dana, estou dentro. Eu contra o Nate pelo título. Talvez seja um título que você tenha uma chance maior de chegar perto de vencer, Nate, seu pequeno lançador de tapas”, escreveu Conor.

O aceno para um embate não demorou para ser respondido, à altura, por Nate Diaz. Devido ao desafio pouco convencional, o americano embarcou na temática e compartilhou um vídeo de um dos combates entre os dois no UFC, com destaque para o momento em que, curiosamente, acerta um tapa de mão aberta no rosto de McGregor.

“Eu já te venci neste jogo também”, rebateu Diaz.

Nate e Conor já mediram forças em duas oportunidades no octógono, ambas em 2016. Na primeira luta, o americano quebrou a banca e finalizou o astro irlandês. Meses depois, Notorious se recuperou e derrotou o rival por decisão majoritária, para empatar o retrospecto direto entre os atletas na liga de MMA mais famosa do mundo.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias