Categorias: Notícias

McGregor desafia ator e se oferece para organizar luta entre Justin Bieber e Tom Cruise; entenda

Conor não compete desde outubro de 2018, quando perdeu para Khabib – Leandro Bernardes

No último domingo (9), o ‘Twitter’ virou palco de uma série de desafios que deixou quem acompanha as artes marciais mistas bastante surpreso. De forma um tanto aleatória, o cantor Justin Bieber desafiou o ator Tom Cruise para um combate de MMA. E, momentos após o post do astro pop, Conor McGregor se ofereceu para organizar o confronto. Além disso, não satisfeito, aproveitou para convocar outro astro de Hollywood para uma luta: Mark Wahlberg.

Em sua publicação inicial, Justin escreveu estava à procura de uma empresa que se disponibilizasse a organizar o possível combate entre ele e Tom Cruise. O falastrão irlandês, então, ofereceu seus serviços para tirar do papel essa luta – absolutamente improvável – entre estrelas mundiais do entretenimento.

“Quero desafiar o Tom Cruise para uma luta no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta é porque está com medo e isso nunca te abandonará. Quem está disposto a organizar essa luta?”, escreveu o cantor canadense, por intermédio de suas redes sociais, momentos antes de Conor prontamente oferecer a ajuda necessária.

“Se o Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar esse desafio, a (empresa) ‘McGregor Sports and  Entertainment’ vai sediar o confronto. Será que o Cruise tem a coragem para lutar do jeito que ele tem nos filmes? Fique ligado para descobrir!”, respondeu o irlandês, ex-campeão do UFC.

Bieber não possui histórico competitivo com esportes de combate. Portanto, é plausível cogitar que tudo se trate de uma iniciativa de marketing entre as estrelas. McGregor, por sua vez, além de lutador profissional, é uma figura polêmica fora dos octógonos. Logo, tratou de alimentar uma suposta ‘rixa’ com o ator Mark Wahlberg, que é um dos acionistas da WME-IMG, proprietária do Ultimate. No ano passado, especulações apontaram que ‘The Notorious’ compraria a participação do artista no UFC, mas, apesar de Mark ter feito uma sinalização positiva em uma declaração bem-humorada, tudo ficou no boato.

“Eu desafio o Mark Walhberg no mesmo card. Lá atrás quando Mark Wahlberg era ‘Marky Mark’, eu deveria ter dado uns tapas nele e pego minhas ações do UFC de volta”, afirmou Conor.

 

Matérias Recentes

Makhachev revela que Khabib segue ativo nos treinos de MMA: “Ele sente falta de lutar”

Em outubro de 2020, Khabib Nurmagomedov pendurou as luvas de forma surpreendente logo após defender…

19/05/2024

Batalha! Edson Barboza e Lerone Murphy levam R$ 255 mil por ‘Luta da Noite’ no UFC Vegas 92

Protagonistas do UFC Vegas 92, Edson Barboza e Lerone Murphy fizeram jus ao posto de…

18/05/2024

Edson Barboza batalha, mas sucumbe diante de rival invicto na luta principal do UFC Vegas 92

Antes de entrar em ação na luta principal do UFC Vegas 92 deste sábado (18),…

18/05/2024

Fim da invencibilidade! Tyson Fury perde luta parelha e Usyk unifica títulos dos pesos-pesados

O duelo de boxe entre Tyson Fury e Oleksandr Usyk foi promovido com provocações de…

18/05/2024

Luana Pinheiro é finalizada por Angela Hill e perde duelo de gerações no UFC Vegas 92

No âmbito pessoal, Luana Pinheiro vive um grande momento, com direito a casamento. Mas no…

18/05/2024

Melissa Gatto nocauteia rival com ‘soco no seio’ em duelo de brasileiras no UFC; entenda

Depois de ver sua última luta ser cancelada durante a realização do evento, Melissa Gatto…

18/05/2024