Categorias: Notícias

McGregor desabafa sobre luta contra coronavírus e esclarece morte de tia

Conor McGregor comentou a situação do coronavírus – Diego Ribas

Nesta semana foi confirmada a pandemia de coronavírus pelo mundo. E um dos principais esportistas fez questão de destacar a importância da luta para combater essa doença. Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Conor McGregor escreveu um longo texto para comentar essa situação vivida.

O post foi em direção ao seu país e para acreditar que vão superar essa pandemia. O ex-campeão do Ultimate fez um desabafo e mencionou os cuidados que todos precisam ter, na questão de higiene para não disseminar ainda mais o vírus. Porém, o irlandês causou confusão ao incluir no texto a notícia da morte de uma tia sua, dando a entender que havia falecido da doença, mas depois esclareceu que não fora devido ao vírus.

“Irlanda, seu país incrível, incrível. Acredito que conseguimos conter este vírus. E através disso, nós talvez tenhamos contido todos eles. Os bons hábitos que nós ganhamos deste ataque louco do covid-19 vai nos deixar muito fortes no futuro. (…) Limpeza completa e consistente de higiene. O que realmente deveríamos estar fazendo de qualquer maneira. Eu sempre estive com minha higiene das mãos. Mas não o suficiente”, escreveu e no mesmo post, mencionou o falecimento de sua tia, quando ia lançar sua marca de uísque, dando a impressão que a causa de sua morte tenha sido o covid-19.

“Estava sentado na cadeira prestes a transmitir ao vivo para todos os talk shows da manhã nos EUA, recebo um telefonema dizendo que minha adorável tia Anne havia falecido. Eu não aguentava mais viver. Minha pobre amável e amável tia. Irmã da minha mãe. Esse vírus estúpido. Que porra está acontecendo? Mantenha as pessoas por perto! Descanse em paz Anne Moore, eu te amo”, completou.

Com esse desabafo de Conor, muitos veículos de imprensa confiaram que a tia de Conor havia sido vítima de coronavírus. Ciente dessa confusão, o lutador voltou a fazer um post (clique aqui ou veja abaixo) para esclarecer que o vírus não matou sua tia. Além disso, fez questão de agradecer a comoção que girou o falecimento de um ente querido seu.

“Sou grato pelos gentis pêsames pela morte da minha tia. Quero esclarecer que foi confirmado que ela não foi vítima do coronavírus. Enquanto nos preparamos para seu funeral, sei que muitos de nós vamos enfrentar o vírus nas próximas semanas. Ao reunir minha família, peço a todos para fazerem um esforço extra para estar com seus amigos e família durante os dias estressantes que estão vindo”, completou.

Matérias Recentes

Luta de boxe entre Jorge Masvidal e Nate Diaz muda de data e local, diz site

Originalmente marcada para acontecer no dia 1º de junho, na cidade de Inglewood, próxima a…

09/05/2024

Anthony Smith rebate críticas após aceitar desafio de Poatan: “Não foi minha ideia”

Depois de defender com sucesso seu título dos meio-pesados (93 kg) no UFC 300, em…

09/05/2024

Confiante! Medalhista olímpico, gigante cubano mira disputa de título no UFC em 2025

Apesar dos 35 anos de idade, Robelis Despaigne pode ser considerado um novato nas artes…

09/05/2024

Confiança em dia! Zé Colmeia promete vitória sobre Derrick Lewis no UFC St Louis

Neste sábado (11), Rodrigo Nascimento vai enfrentar o maior desafio de sua carreira até o…

09/05/2024

Pantoja de olho! UFC encaminha Mokaev vs Kape, duelo que pode definir desafiante ao título

Recentemente oficializado para o dia 27 de julho, o UFC 304 aparentemente ganhou sua primeira…

09/05/2024

Jake Paul sobe o tom sobre luta de boxe com Mike Tyson: “Um de nós tem que morrer”

No último final de semana, durante o ‘Grande Prêmio de Miami’ de Fórmula 1, Jake…

09/05/2024