Notícias

McGregor deixa polêmica de lado e convida cantor para assistir suas lutas no UFC

Conor McGregor segue em recuperação por conta da lesão sofrida na perna, mas continua a dar o que falar. No último domingo (12), em Nova York (EUA), o ex-campeão do UFC compareceu ao ‘VMA’, tradicional premiação musical da ‘MTV’, entregou um dos troféus ao seu amigo Justin Bieber, porém, antes de cumprir o planejado, se envolveu em uma confusão com o cantor ‘Machine Gun Kelly’ e sua esposa, a atriz Megan Fox. Após o ocorrido, ‘Notorious’ tratou de amenizar o clima.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Adam’s Apple’, McGregor, visivelmente mais calmo, encerrou a polêmica ao convidar ‘Machine Gun Kelly’ para comparecer aos eventos do UFC e, principalmente, para assistir suas lutas. De acordo com os relatos, a confusão entre os envolvidos se iniciou porque o casal não aceitou posar para uma foto com ‘Notorious’, que se irritou com a recusa. Com isso, o artista empurrou o atleta, que tentou agredir o cantor e jogou parte de sua bebida nele.

Outros fatores também colaboraram para a ira de McGregor no episódio. ‘Machine Gun Kelly’ começou sua carreira musical em Cleveland (EUA), lar de seu amigo Jake Paul, que é desafeto do astro irlandês. Além disso, o ‘rapper’ declarou torcida para Dustin Poirier na trilogia contra ‘Notorious’, realizada em julho. De qualquer forma, o ex-campeão do UFC se mostrou disposto a esquecer a confusão e sinalizou que isso se deve pela constante presença de Megan Fox aos eventos da organização, já que a atriz nunca escondeu ser fã de MMA.

“Vou lhe contar o que aconteceu. Estou livre na cidade de Nova York, entende o que quero dizer? Voltei para Nova York e tive que apresentar uma premiação no Barclays Center. Eu só ia me divertir. É tudo amor, está tudo bem. Venha para a próxima luta. Venha me assistir a qualquer momento”, decretou o astro do UFC, antes de completar.

“Eu vou atuar, sem problemas. Todos são mais que bem-vindos em minhas lutas, aos eventos. Não há rivalidade. Eu nem conheço o cara. Quem é ele? Dizem que ele tem aparecido nas lutas. Megan aparece nas lutas há anos. Eu conheço ela, mas não conheço o cara. Não há problema”, concluiu.

Mesmo em má fase, Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve (70 kg), em 2016.

Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a nona posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Matérias Recentes

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024