Notícias

McGregor contesta derrota de promessa irlandesa e detona time de Khabib

Conor McGregor não ficou nada satisfeito com o desfecho da luta principal do evento ‘PFL Champions Series 1’. No show realizado no último sábado (25), em Dubai (EAU), Usman Nurmagomedov superou Paul Hughes por decisão majoritária, após cinco rounds de disputa. Inconformado com a visão dos juízes laterais sobre o duelo, o ex-campeão do UFC contestou a derrota do compatriota e aproveitou para detonar o time russo, liderado por Khabib Nurmagomedov, seu eterno rival no MMA.

Em sua conta oficial no ‘X’, McGregor aprovou a performance do promissor Hughes e cravou que o mesmo venceu a luta tranquilamente. Vale pontuar que o resultado do combate entre os atletas, de fato, gerou discussão na comunidade do MMA. No cage, Paul se destacou na trocação e acertou golpes poderosos no russo. Já Usman travou o irlandês na grade e aplicou quedas nos rounds finais do duelo.

Irritado com a postura de Usman no confronto, McGregor não o perdoou. Adepto da trocação, o irlandês fez duras críticas ao estilo de luta do time de Khabib, baseado no controle das ações no solo e conhecido por ser mais efetivo do que propriamente empolgante. Portanto, Conor afirmou que os representantes da família Nurmagomedov nunca foram lutadores de verdade, intensificando a rivalidade entre as partes.

“Tremenda luta e desempenho! Vitória fácil para Hughes. Ele dominou aquela luta. E Umar, exatamente o que é esperado, um Nurmagomedov. Corredor, velocista, lançador, saltador, “lutador” apressado. Os Nurmagomedovs não são lutadores. Eles são os lutadores menos lutadores do Daguestão de todos os tempos. Correm ao redor do cage e pulam em quedas como v***. O Daguestão é melhor que os Nurmagomedovs e isso é um fato!”, escreveu o ex-campeão do UFC.

Rivalidade McGregor vs Khabib

O posicionamento de Conor McGregor não surpreende, pois é desafeto de Khabib Nurmagomedov. Inclusive, a rivalidade entre os ex-campeões do UFC é uma das maiores da história do MMA. Tanto que os profissionais protagonizaram uma briga generalizada após a luta vencida pelo russo em 2018.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026