Notícias

McGregor contesta derrota de promessa irlandesa e detona time de Khabib

Conor McGregor não ficou nada satisfeito com o desfecho da luta principal do evento ‘PFL Champions Series 1’. No show realizado no último sábado (25), em Dubai (EAU), Usman Nurmagomedov superou Paul Hughes por decisão majoritária, após cinco rounds de disputa. Inconformado com a visão dos juízes laterais sobre o duelo, o ex-campeão do UFC contestou a derrota do compatriota e aproveitou para detonar o time russo, liderado por Khabib Nurmagomedov, seu eterno rival no MMA.

Em sua conta oficial no ‘X’, McGregor aprovou a performance do promissor Hughes e cravou que o mesmo venceu a luta tranquilamente. Vale pontuar que o resultado do combate entre os atletas, de fato, gerou discussão na comunidade do MMA. No cage, Paul se destacou na trocação e acertou golpes poderosos no russo. Já Usman travou o irlandês na grade e aplicou quedas nos rounds finais do duelo.

Irritado com a postura de Usman no confronto, McGregor não o perdoou. Adepto da trocação, o irlandês fez duras críticas ao estilo de luta do time de Khabib, baseado no controle das ações no solo e conhecido por ser mais efetivo do que propriamente empolgante. Portanto, Conor afirmou que os representantes da família Nurmagomedov nunca foram lutadores de verdade, intensificando a rivalidade entre as partes.

“Tremenda luta e desempenho! Vitória fácil para Hughes. Ele dominou aquela luta. E Umar, exatamente o que é esperado, um Nurmagomedov. Corredor, velocista, lançador, saltador, “lutador” apressado. Os Nurmagomedovs não são lutadores. Eles são os lutadores menos lutadores do Daguestão de todos os tempos. Correm ao redor do cage e pulam em quedas como v***. O Daguestão é melhor que os Nurmagomedovs e isso é um fato!”, escreveu o ex-campeão do UFC.

Rivalidade McGregor vs Khabib

O posicionamento de Conor McGregor não surpreende, pois é desafeto de Khabib Nurmagomedov. Inclusive, a rivalidade entre os ex-campeões do UFC é uma das maiores da história do MMA. Tanto que os profissionais protagonizaram uma briga generalizada após a luta vencida pelo russo em 2018.

Matérias Recentes

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025