Ainda em recuperação da cirurgia no tornozelo, fraturado em julho deste ano, Conor McGregor fez uma espécie de sessão de perguntas e respostas nas suas redes sociais no último sábado (27). Um dos assuntos mencionados pelo irlandês foi sobre a sua permanência no Ultimate, já que seu contrato com a companhia está perto do fim.
Questionado sobre seu futuro na organização, McGregor abriu o jogo (clique aqui ou veja abaixo). Embora destaque seu desejo de seguir na maior liga de MMA do mundo, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) e peso-pena (66 kg) deixou seu futuro em aberto.
“Eu tenho duas lutas restantes no meu contrato. Adoraria ficar no UFC pelo resto da minha vida. Eu sou o UFC! Veremos”, afirmou o irlandês.
No MMA profissional desde 2008, Conor McGregor, de 33 anos, possui um cartel de 22 vitórias, sendo 19 por nocaute, e seis derrotas e é o principal nome do UFC. O irlandês começou a alavancar seu nome a outro patamar na franquia em 2015, quando ele desbancou o brasileiro José Aldo e faturou o título do peso-pena do Ultimate. No seguinte, o lutador sagrou-se campeão do peso-leve, ao nocautear Eddie Alvarez.