Na última segunda-feira (20) foi comemorado o dia de Martin Luther King nos Estados Unidos. A data é importante para relembrar os feitos do pastor que lutou pelos direitos dos negros no país. E quem fez questão de parabenizar os americanos pela data foi Conor McGregor, não deixando de elogiar o presidente Donald Trump.
Através de suas redes sociais, o ‘Notorious’ respondeu um tuíte do mandatário americano, ao comentar a importância do dia para a nação. O ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate exaltou os feitos de Trump no comando dos Estados Unidos e o colocou como o maior da história do país neste cargo.
“Presidente fenomenal. Muito possivelmente o melhor da história dos EUA . Certamente é deles de qualquer maneira, enquanto ele se senta no topo onde muitos gigantes incríveis vieram antes dele. Não foi nada fácil superar o estágio inicial. Incrível. Parabéns e feliz dia de Martin Luther King Jr, América”, escreveu.
Após mais de um ano sem lutar, Conor McGregor retornou ao UFC no último sábado e nocauteou Donald Cerrone com apenas 40 segundos de luta. Agora existe a expectativa do irlandês poder enfrentar o vencedor da luta entre Khabib Numergomedov e Tony Fergunson pelo cinturão dos leves da organização.