Siga-nos

Notícias

McGregor aparece empolgado em treino no UFC PI: “Eu amo essa p***”; veja

Conor McGregor encara Donald Cerrone na luta principal do UFC 246 – Diego Ribas

Ao que tudo indica, as declarações da equipe de Conor McGregor de que o irlandês estaria novamente feliz ao se preparar para uma luta do UFC são verdadeiras. Nesta sexta-feira (10), o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate divulgou, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), um vídeo demonstrando bastante empolgação durante um treino no UFC PI (Instituto de Performance do UFC), em Las Vegas (EUA).

Nas imagens, um sorridente McGregor saltita pelas instalações antes de iniciar seus treinos. Em determinado momento, o irlandês chega a gritar: “Eu amo essa p***”. Conor chegou aos Estados Unidos a poucos dias, e finalizará sua preparação em Las Vegas, onde enfrenta Donald ‘Cowboy’ Cerrone no dia 18 de janeiro, na luta principal do UFC 246.

Afastado dos octógonos desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em disputa pelo cinturão dos leves, McGregor busca um triunfo sobre ‘Cowboy’ para pleitear uma revanche contra o russo, novamente pelo título da divisão. Ideia compartilhada por Dana White, presidente do UFC, que já demonstrou interesse em marcar o segundo encontro entre os lutadores caso o irlandês supere seu adversário no próximo dia 18.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Clean work at the gym with my team while DJ Bissett blasts the tunes! #9days #McGregorRecords

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias