Siga-nos

Notícias

McGregor adota postura amigável contra Cerrone antes de duelo no UFC 246

Conor McGregor é conhecido por seu estilo polêmico e provocador – Diego Ribas

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor é conhecido tanto por seu talento como lutador quanto por sua habilidade com as palavras ao provocar seus adversários. No entanto, pelo menos inicialmente, esta não parece ser a tática que o irlandês adotará para seu combate contra Donald ‘Cowboy’ Cerrone, marcado para o dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Após ‘Cowboy’ – que fará sua luta de número 51 em janeiro – realizar uma publicação reflexiva em sua conta oficial no ‘Instagram’, enumerando os recordes conquistados na longa carreira, Conor McGregor utilizou a área de comentários da postagem para, amigavelmente, desejar boas festas ao veterano. O comportamento do irlandês pode ser considerado atípico, tendo em vista que o falastrão entrou em uma guerra de provocações com basicamente todos os adversários que enfrentou no octógono do Ultimate.

“Absorva isso! Essa vai ser minha 51ª luta de MMA e eu planejo adicionar novos números a toda essa lista em 18 de janeiro.
Eu detenho o recordo de mais vitórias em todos os tempos no UFC.

Eu detenho o recorde de todos os tempos no UFC de bônus pós-luta, com 18.

Eu detenho o recorde de todos os tempos no UFC de nocautes, com 20.

Eu detenho o recorde de todos os tempos no UFC com sete nocautes através de chutes”, escreveu Donald Cerrone em seu post no ‘Instagram’.

“Bom homem Donald, aproveite seu jantar de Natal. Boas festas para você e sua família, dos McGregor’s aqui na Irlanda. Te vejo em 2020 com visão no alvo”, comentou McGregor na publicação do rival.

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov em disputa pelo cinturão peso-leve do Ultimate, Conor McGregor retorna aos octógonos após inúmeras polêmicas e incidentes em sua vida pessoal. Já Cerrone vem de duas derrotas consecutivas, a última delas para Justin Gaethje em setembro deste ano. O duelo entre eles será válido pelo peso-meio-médio (77 kg).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias