Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

McGregor aconselha amigo a abandonar ideia de lutar boxe e provoca youtuber

Em 2017, Conor McGregor furou a bolha do MMA ao lutar boxe contra Floyd Mayweather e, a partir daí, se iniciou uma onda de lutadores de artes marciais mistas buscando se aventurar nos ringues, atrás de pagamentos valiosos. Em janeiro, na Inglaterra, vai ser a vez de Dillon Danis, amigo de ‘Notorious’, tentar a sorte no tradicional esporte diante do youtuber ‘KSI’. Inclusive, o astro irlandês não se mostra animado com o novo compromisso na carreira de ‘El Jefe’. 

Tudo começou quando a estrela da internet mandou uma mensagem para Conor, avisando que iria causar sérios danos em seu amigo. Por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor respondeu e deu a entender que, de fato, foi um erro Danis aceitar lutar boxe contra ‘KSI’ e sugeriu que o certo seria ele focar no MMA e não se aventurar no ringue. E o posicionamento do ex-campeão do UFC em relação ao amigo faz sentido, já que ele é especialista em jiu-jitsu e, nas artes marciais mistas, segue invicto, com duas vitórias por finalização pelo Bellator, enquanto o youtuber também não sabe o que é perder na nobre arte, tendo três vitórias, sendo suas por nocaute.

De qualquer forma, McGregor não seria McGregor se não fizesse seu tradicional ‘trash talk’. O ex-campeão do UFC, que ainda se recupera da grave lesão na perna sofrida em 2021, minimizou a importância do youtuber e da luta de boxe com Danis. Dono de uma popularidade inabalável e com a agenda cheia de compromissos, Conor frisa que assistir a um combate no ringue entre um especialista em jiu-jitsu e um youtuber não é uma de suas prioridades.

“Irmão, você é um pequeno nerd amigável, eu não me importo. Ele deveria estar de volta fazendo MMA. Se ele está fazendo essa luta sem importância com você. Eu não poderia me importar menos com esse gênero de boxe, me desculpe. Passe bem”, escreveu o astro do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Conor McGregor, de 34 anos, vive má fase no MMA, mas segue como principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Mesmo com duas derrotas seguidas, ‘Notorious’ está confiante de que vai dar a volta por cima na modalidade. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. O atleta possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias