Notícias

McGregor aceita proposta de Dana White e pede por luta em estádio de futebol americano

Uma breve análise sobre a carreira de Conor McGregor deixa claro que a mania de grandeza do atleta é justificável. Dono das maiores vendas de pay-per-view da história do MMA, o irlandês garantiu estar disposto para encher um estádio de futebol americano em janeiro, quando enfrentaria, ao que tudo indica, Dustin Poirier.

A mensagem foi publicada pelo ex-campeão de duas categorias do UFC, que aceitou publicamente o ultimato dado por Dana White – mais cedo, o cartola apontou para a data e afirmou ser uma oferta de “pegar ou largar”. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Conor sinalizou positivamente para que o estádio ‘Cowboy Stadium’, na cidade de Dallas (EUA), fosse utilizado como palco para o confronto.

“Eu aceito, dia 23 de janeiro! Meu objetivo é ver essa luta acontecer no ‘Cowboy Stadium’. Jerry Jones (dono do time Dallas Cowboys) é um amigo e o estádio pode receber nossa plateia. Eu estarei pronto para Texas e Texas estará pronto para meus fãs. Depois, Manny (Pacquiao)!”, narrou o irlandês, rapidamente recebendo a aprovação de seus seguidores.

Ao aceitar a proposta de Dana White, Conor apontou para o estado americano do Texas, que já permite a realização de shows com plateia durante a pandemia da COVID-19. Ao mesmo tempo, o atleta ainda sinaliza para um velho sonho da organização: encher o estádio que já recebeu 108 mil torcedores para um jogo de basquete em 2010.

Sem lutar desde janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone, o irlandês chegou a anunciar sua aposentadoria durante a pandemia do coronavírus. Neste período, além de sofrer com polêmicas em sua vida pessoal, como a acusação de assédio sexual, o ex-campeão também travou uma discussão pública com Dana White, presidente do UFC. Ao que parece, no entanto, ambos voltaram a ter uma relação amigável.

Vale ressaltar que, conforme o final da mensagem de Conor, uma possível superluta de boxe contra o multicampeão Manny Pacquiao ainda segue em seus planos. Curiosamente, o atleta filipino também demonstrou interesse no confronto, principalmente ao renovar contrato com a mesma empresa que gerencia a carreira do irlandês.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024