Mayweather se oferece para pagar funeral de homem morto por policial nos EUA, diz site
As recentes manifestações que tomaram conta dos EUA após a morte de George Floyd parece que tocaram o coração de Floyd Mayweather, ex-pugilista multicampeão mundial de boxe. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, o veterano dos ringues se ofereceu para custear o funeral do homem que foi morto de forma brutal por um policial no estado de Minnesota.
Na publicação, é possível ver um cheque no valor de 88,5 mil dólares (cerca de R$ 485 mil), valor que serviria para cobrir os quatro serviços em localidades diferentes que a família de George pretende fazer – de acordo com o site, os familiares aceitaram a doação.
Curiosamente, Mayweather teria se disponibilizado a ajudar após saber que Anzel Jennings, CEO da ‘TMT Music Group’, um das empresas do pugilista, cresceu no mesmo bairro e conheceu George Floyd na infância.
Ao longo dos últimos dias, diversas manifestações foram marcadas pela internet e reuniram milhões de pessoas nas ruas em quase todos os estados americanos. Na maioria delas, o confronto entre manifestantes e policiais terminou atos de violência.