Categorias: Notícias

Mayweather revela que pegou leve na preparação para luta contra McGregor

Floyd Mayweather derrotou Conor McGregor em agosto de 2017 – Diego Ribas

Em agosto de 2017, Floyd Mayweather voltou aos ringues após pendurar as luvas e derrotou Conor McGregor – campeão peso-leve (70 kg) e maior estrela do UFC à época – por nocaute técnico no décimo round. Três anos depois, a lenda do boxe deve novamente abandonar a aposentadoria e encarar um astro do Ultimate, de acordo com os rumores. E, se a história se repetir, ‘Money’, como é conhecido, não precisará se esforçar muito durante a preparação para repetir o sucesso na empreitada.

Ao podcast ‘Drink Champs’, Mayweather revelou que o camp feito para enfrentar McGregor não contou com muitos treinos específicos de boxe, e que as únicas atividades que praticava com consistência durante esse período eram flexões e abdominais para se manter em forma. Apesar de admitir que pegou mais leve nos treinamentos, o americano afirmou que levou a sério o confronto contra o astro do MMA.

“Para a luta com Conor McGregor, eu não treinei realmente. Tudo que fiz foram flexões e abdominais. Isso foi tudo que eu fiz. Flexões, abdominais, (treino de) boxe poucas vezes, bater no saco (de areia) poucas vezes, porque, na verdade, o camp de treinamento foi em locais diferentes. E fazia o camp de treinamento em Las Vegas por uns dias, (mas) às vezes eu ficava sem ir para a academia por uma semana”, revelou Floyd, antes de afirmar que, apesar do aparente descaso com os treinos, levou a sério o combate contra McGregor.

“Eu levei a sério, como eu disse antes, eu queria me divertir um pouco na luta e queria entreter as pessoas”, comentou o sarcástico pugilista, de acordo com a transcrição do site ‘Boxing Junkie’.

Em novembro do ano passado, Floyd Mayweather anunciou que abandonaria a aposentadoria do boxe profissional mais uma vez, e insinuou que poderia enfrentar novamente uma estrela do UFC. O encontro com Dana White em uma partida da NBA (liga americana de basquete) serviu para as conversas iniciais sobre a possibilidade especulada. Algum tempo depois, o próprio presidente do UFC – ao ‘The Jim Rome Show’ – confirmou as pretensões de ambas as partes em trabalhar juntos novamente por uma superluta entre o pugilista e um atleta do plantel do maior evento de MMA do planeta, que poderia acontecer no final de 2020.

Matérias Recentes

Rival de Ariane Sorriso detona brasileira por não seguir na luta após cabeçada: “Covarde”

O desfecho da luta entre Ariane Carnelossi e Piera Rodriguez segue dando o que falar.…

19/05/2024

Após desafio, Charles Do Bronxs abre as portas para luta com Covington no UFC: “Por que não?”

Ainda sem rumo definido após a derrota para Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles Do…

19/05/2024

Ariane Sorriso revela fratura no rosto após receber cabeçada ilegal em luta do UFC

O retorno de Ariane Carnelossi aos octógonos contou com um desfecho polêmico. No último sábado…

19/05/2024

Será? Anderson Silva aceita desafio e diz que vai encarar ator Terry Crews em luta de despedida

Na última quinta-feira (16), Anderson Silva encaminhou sua possível luta de despedida para o dia…

19/05/2024

Mike Tyson questiona poder de Jake Paul para luta de boxe: “Nunca nocauteou um homem de verdade”

Mike Tyson deixou a diplomacia de lado em relação a Jake Paul, seu adversário na…

19/05/2024

Mudou o tom! Kamaru Usman sai em defesa de Khamzat Chimaev e aponta injustiça

Depois de se tornar rapidamente uma das maiores sensações do UFC, Khamzat Chimaev viu o…

19/05/2024