Siga-nos

Notícias

Max Holloway se mostra descrente sobre retorno de Conor McGregor ao UFC

Ainda em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, Conor McGregor tem seu futuro indefinido e não possui previsão de volta ao UFC. Por isso, muitos competidores estão atentos aos movimentos do irlandês, pois sabem da sua importância na organização, principalmente pelo quesito financeiro que atrai em seus compromissos.

Quem comentou sobre a situação do irlandês foi Max Holloway. Em entrevista à ‘ESPN’, o americano, que neste sábado (2), encara Alexander Volkanovski pelo cinturão do peso-pena (66 kg) do UFC, se mostrou descrente sobre uma volta de McGregor ao MMA.

“Ele (McGregor) nunca se comprometeu a voltar. Ele nunca disse que voltaria. Conor é o que todo mundo quer ser. Todo mundo quer entrar neste jogo, ganhar dinheiro e salvar suas galinhas. Eu não o culparia se ele não quisesse voltar. Se você quer voltar, esse é o lado competitivo dele fazendo isso. Veremos o que acontece” disse.

Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na liga, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. No entanto, atualmente, o lutador não atravessa bom momento, pois perdeu três de seus últimos quatro confrontos no octógono.

Mais em Notícias